Torcidas organizadas do Corinthians invadiram a sede do clube, no Parque São Jorge, na tarde desta terça-feira. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver uma grupo com dezenas de pessoas correndo e entrando pelo portão principal do endereço.
Uma grande faixa escrito “luto, fechado por má administração” foi colocada na entrada do Parque São Jorge, fechada pelos torcedores.
A ação é reivindicada pelas principais organizadas do Corinthians: Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra. O clube ainda não se manifestou sobre o tema. Viaturas foram enviadas ao local.
Em nota publicada nas redes sociais, as uniformizadas classificaram o ato como uma “ocupação” e afirmam que ação ocorre de maneira pacífica. Eles reivindicam “sócio-torcedor com direito a voto, mudança de estatuto e punição aos responsáveis que deixaram dívidas em suas gestões.”
“O Corinthians sangra há anos nas mãos de gestões incompetentes, amadoras, omissas e elitistas, que viraram as costas para quem sustenta esse clube há mais de 114 anos: O povo”, diz nota.
Por: Estadão Conteúdo
A delegação do Brasil para a disputa da próxima edição dos FISU World University Games…
Zohran Mamdani venceu as primárias para prefeito democrata da cidade de Nova York, segundo uma…
O julgamento de Sean "Diddy" Combs está prestes a chegar ao fim. Nesta terça, 1º,…
Com a descida das temperaturas no Distrito Federal, o frio impacta diretamente aqueles que padecem…
BRUNO MORAES FARIA MONTEIRO BELEM a partir de: 02-01-2023 Fonte: Ascom Vice Governadoria
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de…
This website uses cookies.