O Palmeiras teve um dia conturbado na véspera do duelo contra o Al-Ahly, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. A viagem de Greensboro, na Carolina do Norte, para Newark, em Nova Jersey, atrasou e mudou a programação palmeirense.
O atraso foi cerca de uma hora e meia por causa do mau tempo na cidade sede do Palmeiras. Apenas às 14h30 (no horário local; 15h30, em Brasília), o voo pôde decolar em direção à Newark.
Somente Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva. Ele contou que, durante a espera para de fato deixar a Carolina do Norte, pôde acompanhar uma parte do empate entre Real Madrid e Al-Hilal.
Na zona mista, em que costuma haver contato com os jogadores, três atletas puderam conversar com a imprensa, mas nenhum titular. Passaram por ali os garotos Thalys, Benedetti e Luighi. Segundo comunicou o Palmeiras, a ideia era evitar o desgaste dos demais jogadores.
O cansaço, aliás, não é justificativa para o mau desempenho dos europeus no Mundial, segundo avaliou Abel Ferreira. “A questão física é tudo mentira porque quando jogamos o Mundial (agora Intercontinental) vamos com mais de 70 jogos. Isso é desculpa.”
A partida entre Palmeiras e Al-Ahly ocorre às 13h (de Brasília), no MetLife Stadium. Às 16h. O Inter Miami encara o Porto. Cada time do Grupo A têm um ponto, após dois empates por 0 a 0 na primeira rodada.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, os movimentos dos astros influenciarão cada nativo de forma única, despertando emoções, intuições…
As chances de título, que já seriam remotas mesmo em caso de vitória, chegaram ao…
O técnico Filipe Luís afirmou, após a conquista da Copa Libertadores com a equipe do Flamengo,…
A decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo terá início 15 minutos após o previsto.…
O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima…
O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima…
This website uses cookies.