Em cerimônia sobre as entregas dos últimos dois anos de gestão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, 3, que o Brasil teve governos com “ampla maioria” no Congresso Nacional que, segundo ele, não conseguiram aprovar a quantidade de projetos que sua gestão obteve aval no Parlamento.
“Quero agradecer os deputados e senadores que tanto no Senado quanto na Câmara são responsáveis por apoiar possivelmente a maior quantidade de projetos aprovados por um governo em apenas dois anos. Brasil já teve presidentes com ampla maioria no Congresso que não conseguiram aprovar a quantidade de coisas que conseguimos aprovar”, disse Lula, que agradeceu também ao seu time de ministros pelas entregas.
“Muito obrigado à sociedade brasileira por acreditar que esse país será definitivamente uma nação rica, próspera e uma nação em que homens e mulheres e crianças conquistarão definitivamente o direito de andar de cabeça erguida para que a gente possa voltar a sorrir nesse país”, concluiu o presidente.
Por: Estadão Conteúdo
Nos últimos anos, a tâmara conquistou espaço nas ceias dos brasileiros. Seu sabor adocicado tem…
Com entrada gratuita, o Festival do Bem chega a Itumbiara nesta sexta-feira (26/12), agitando os…
A policial militar Alline Rodrigues Bastos foi hospitalizada em estado grave após ser atropelada por…
Laura, de 7 anos, em sessão de reabilitação com uso de robótica de última geração…
As festas de fim de ano trazem as tradicionais confraternizações entre família e amigos. Petiscos…
O conceito de cassino sem documentos tem ganhado cada vez mais atenção entre jogadores brasileiros…
This website uses cookies.