Em cerimônia sobre as entregas dos últimos dois anos de gestão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, 3, que o Brasil teve governos com “ampla maioria” no Congresso Nacional que, segundo ele, não conseguiram aprovar a quantidade de projetos que sua gestão obteve aval no Parlamento.
“Quero agradecer os deputados e senadores que tanto no Senado quanto na Câmara são responsáveis por apoiar possivelmente a maior quantidade de projetos aprovados por um governo em apenas dois anos. Brasil já teve presidentes com ampla maioria no Congresso que não conseguiram aprovar a quantidade de coisas que conseguimos aprovar”, disse Lula, que agradeceu também ao seu time de ministros pelas entregas.
“Muito obrigado à sociedade brasileira por acreditar que esse país será definitivamente uma nação rica, próspera e uma nação em que homens e mulheres e crianças conquistarão definitivamente o direito de andar de cabeça erguida para que a gente possa voltar a sorrir nesse país”, concluiu o presidente.
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 07/07/2025 17:09 Guilherme Dias dos Santos Ferreira,…
Perto de enfrentar o Chelsea pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes, Thiago Silva…
Integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) optaram pelo silêncio diante das últimas declarações de Donald…
Pouco mais de um mês depois de anunciar que está separada do cantor Zé Felipe,…
A fé e a solidariedade caminharam juntas durante a Romaria do Divino Pai Eterno 2025.…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao…
This website uses cookies.