Em cerimônia sobre as entregas dos últimos dois anos de gestão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, 3, que o Brasil teve governos com “ampla maioria” no Congresso Nacional que, segundo ele, não conseguiram aprovar a quantidade de projetos que sua gestão obteve aval no Parlamento.
“Quero agradecer os deputados e senadores que tanto no Senado quanto na Câmara são responsáveis por apoiar possivelmente a maior quantidade de projetos aprovados por um governo em apenas dois anos. Brasil já teve presidentes com ampla maioria no Congresso que não conseguiram aprovar a quantidade de coisas que conseguimos aprovar”, disse Lula, que agradeceu também ao seu time de ministros pelas entregas.
“Muito obrigado à sociedade brasileira por acreditar que esse país será definitivamente uma nação rica, próspera e uma nação em que homens e mulheres e crianças conquistarão definitivamente o direito de andar de cabeça erguida para que a gente possa voltar a sorrir nesse país”, concluiu o presidente.
Por: Estadão Conteúdo
O índice de preços ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da China caiu 0,4%…
O exército da Polônia informou nesta quarta-feira (10) que derrubou drones que violaram o espaço…
As forças armadas do Nepal ocuparam as ruas de Katmandu e decretaram um toque de…
Os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), deram nesta…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Vanderleia Barbosa Fernandes Faria, ocorrido nesta terça-feira,…
Por Sergio Caldas*São Paulo, 10/09/2025 - As bolsas europeias operam sem direção única na manhã…
This website uses cookies.