Imagem: Polícia Militar
Nesta quarta-feira, 25, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes policiais no Bairro Nossa Senhora da Penha. Um homem foi preso após agredir o filho de 17 anos com pedaços de madeira e um objeto metálico descrito como “muchacho ninja de ferro”. As agressões ocorreram na presença do filho mais novo, de 14 anos.
Entenda o caso
A equipe da viatura 14718 (SD Igor Vinícius e SD Richard) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após uma denúncia de que um pai, em estado de embriaguez, estaria agredindo violentamente o filho mais velho. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e deram voz de prisão ao agressor.
De acordo com relatos colhidos no local, o homem frequentemente se embriagava e levava mulheres para dentro de casa, e posteriormente espancava o filho mais velho por ciúmes das mulheres com ele. Esses episódios culminavam em agressões físicas, ocorridas de forma repetida e na frente do filho mais novo. A mãe dos adolescentes faleceu há algum tempo, deixando os jovens vulneráveis às ações do pai.
Procedimentos
Após a prisão, o suposto autor e a vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção do relatório médico. Posteriormente, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
A ocorrência contou com o apoio da equipe 729 formada pelo SD Batista e SD França.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)…
Com o renomado diretor Martin Scorsese entre os produtores, o drama psicológico “Morra, Amor” (Die,…
A última Lua Nova de 2025, em 20 de novembro, chegará carregando um impulso de…
Na manhã desta terça-feira, 18 de novembro, o prefeito Renato de Castro se reuniu com…
Com a chegada do verão, não é apenas a procura por academias que cresce —…
A Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, iniciou…
This website uses cookies.