Imagem: Polícia Militar
Nesta quarta-feira, 25, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes policiais no Bairro Nossa Senhora da Penha. Um homem foi preso após agredir o filho de 17 anos com pedaços de madeira e um objeto metálico descrito como “muchacho ninja de ferro”. As agressões ocorreram na presença do filho mais novo, de 14 anos.
Entenda o caso
A equipe da viatura 14718 (SD Igor Vinícius e SD Richard) foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após uma denúncia de que um pai, em estado de embriaguez, estaria agredindo violentamente o filho mais velho. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e deram voz de prisão ao agressor.
De acordo com relatos colhidos no local, o homem frequentemente se embriagava e levava mulheres para dentro de casa, e posteriormente espancava o filho mais velho por ciúmes das mulheres com ele. Esses episódios culminavam em agressões físicas, ocorridas de forma repetida e na frente do filho mais novo. A mãe dos adolescentes faleceu há algum tempo, deixando os jovens vulneráveis às ações do pai.
Procedimentos
Após a prisão, o suposto autor e a vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção do relatório médico. Posteriormente, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
A ocorrência contou com o apoio da equipe 729 formada pelo SD Batista e SD França.
Este domingo trará um clima de reorganização interna e externa, com maior disposição para lidar…
O oposto Alan, da seleção brasileira, teve atuação destacada na vitória sobre a Itália neste…
O Chelsea goleou o Benfica por 4 a 1 na prorrogação das oitavas de final…
Com 31 pontos do oposto Alan, a seleção brasileira masculina passou pelo seu primeiro grande…
Apontado como favorito diante do Flamengo, o Bayern de Munique não quer saber de menosprezar…
O Coritiba assumiu a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer, por…
This website uses cookies.