O pai de Miguel Uribe, candidato presidencial colombiano morto a tiros em um comício político no início deste ano, lançou uma campanha presidencial na terça-feira, 26, no que ele chamou de um esforço para manter vivo o legado de seu filho e construir uma Colômbia mais segura e próspera.
Miguel Uribe Londoño, de 72 anos, anunciou sua candidatura com um discurso do lado de fora do prédio do Congresso na capital, onde seu filho se tornou um senador conhecido, e discursou atrás de um pódio com o logotipo da campanha usado por seu filho falecido.
“Juntos, podemos construir uma Colômbia segura, onde as pessoas não tenham medo de sair às ruas e onde os empresários não precisem extorquir dinheiro” de gangues, disse Uribe Londoño. “Uma Colômbia democrática, onde o governo não fomente divisões entre ricos e pobres, brancos e negros, ou entre os que estão à esquerda ou à direita.”
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão/Broadcast. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
Classificada para as quartas de final, a seleção brasileira masculina de basquete perdeu pela primeira…
Já classificado para as quartas de final da edição 2025 da AmeriCup, o Brasil foi…
A japonesa Naomi Osaka e a norte-americana Coco Gauff venceram, nesta segunda-feira, na estreia do…
O Palmeiras foi tetracampeão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após empatar por 0 a 0 com…
O Santos saiu na frente do Botafogo na decisão da Série A2 do Brasileirão Feminino.…
Líder do ranking do Circuito Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês), Yago Dora…
This website uses cookies.