Os servidores federais receberão o pagamento da remuneração de abril e os retroativos em 2 de maio, informou o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) por meio de nota nesta sexta-feira, 11. Com a sanção da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025, publicada na quinta-feira, 10, em edição extra do Diário Oficial, e a vigência da Medida Provisória 1286/2024, os pagamentos serão viabilizados no próximo mês.
Como o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) mostrou, governo e Congresso fizeram um acordo para viabilizar o pagamento, que envolveu o envio de um projeto de lei com o mesmo teor da MP editada no final de 2024. Como este texto permanece em vigor até 2 de junho, o Congresso tem esse período para avaliar o projeto de lei encaminhado no início de abril.
Os dois textos formalizam os termos de acordos firmados pelo MGI nas Mesas de Negociação com as carreiras civis do funcionalismo federal ao longo de 2024.
Por: Source link
Esta quarta-feira favorecerá reflexões profundas sobre valores, vínculos e caminhos futuros. Mudanças inesperadas poderão causar…
Enquanto muitos colegas se dedicavam exclusivamente às técnicas clínicas, a cirurgiã-dentista Juliana Castro percebia uma…
Capitã da seleção brasileira de vôlei, Gabi Guimarães foi escolhida a segunda melhor jogadora de…
A lentilha é presença garantida nas mesas dos brasileiros durante a virada do ano. Esse…
Quer começar o ano com estilo e brilho? A maquiagem para o Réveillon 2025/2026 traz…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais…
This website uses cookies.