PC cumpre buscas contra homem por extorquir R$ 400 mil de padre

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Estrela do Norte e dos Grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Porangatu, com apoio operacional da Polícia Civil do Estado de São Paulo, deflagrou a Operação Backrest em Taquaritinga (SP) com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em detrimento de homem investigado pelo crime de extorsão contra um padre.

De acom com as investigações da Polícia Civil, o crime de extorsão foi praticado semanalmente contra um padre durante 7 anos e o investigado obteve aproximadamente R$ 400 mil com a conduta criminosa. Durante a operação, o mandado de busca e apreensão foi devidamente cumprido. Entretanto, horas antes da ação policial, o investigado fugiu da cidade e agora se encontra foragido.

A operação foi realizada no sábado, 15, e as equipes da Polícia Civil continuam empenhadas em procurar e capturar o investigado.

Não foram divulgadas as raz ões que levaram o suspeito a extorquir o religioso.

Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Vacinação de meninos contra o HPV chega a 74% no estado de São Paulo

A cobertura vacinal de meninos de 9 a 14 anos contra o HPV (papilomavírus humano)…

2 horas ago

Vacinação de meninos contra o HPV chega a 74% no estado de São Paulo

A cobertura vacinal de meninos de 9 a 14 anos contra o HPV (papilomavírus humano)…

2 horas ago

Com Acelera Moda, empreendedorismo em Goiás ganha força em preparação estratégica para o MotoGP 2026 | ASN Goiás

Evento Acelera Moda veio para potencializar negócios durante e depois do MotoGP em Goiás (Divino…

5 horas ago

Técnico Leonardo Jardim é anunciado pelo Flamengo

O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (4), que contratou o técnico Leonardo Jardim. O português, que…

6 horas ago

Aluguel Social beneficia mais 734 moradores em 4 cidades

Mais 734 cartões do Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social serão entregues nesta…

8 horas ago

CGE lança novos eBooks de três programas

Material é dos projetos Governo Aberto e Participação Cidadã e devem ajudar no direcionamento das…

9 horas ago

This website uses cookies.