A Polícia Civil de Goiás, por meio Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro, com apoio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, ambas da 9ª DRP, efetuou cumprimento nesta segunda-feira, 10, a mandado de prisão preventiva em face de um suspeito, de 49 anos de idade, investigado pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável, majorado pela condição de padrasto. A investigação teve início após a genitora da vítima, uma criança de apenas 11 anos de idade, flagrar o investigado, durante a madrugada, mantendo relações sexuais com a criança. Após o ocorrido, ele fugiu do local, impedindo sua prisão em flagrante.
Em depoimento prestado a profissional especializado e com as técnicas adequadas, a tenra vítima revelou que os abusos vinham ocorrendo desde quando ela tinha 6 anos de idade, ou seja, há aproximadamente cinco anos. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo ele localizado e preso numa fazenda na zona rural de São Miguel do Passa Quatro.
A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado. Além disso, a PCGO também participa da Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública, que empenha todas as forças de segurança no combate e prevenção aos crimes de violência doméstica neste mês da mulher.
Fonte:Polícia Civil
A Black Friday, marcada para o dia 29 de novembro, promete movimentar o comércio em…
Com o passar dos anos, o corpo masculino passa por transformações hormonais que podem impactar…
Os alimentos termogênicos, como canela, gengibre, limão e pimenta, auxiliam no emagrecimento porque aumentam o…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
A vitamina B2, também conhecida como riboflavina, é uma substância muito conhecida entre os atletas…
O vereador Marcos Pernambuco apresentou o Requerimento nº 740/2025, solicitando ao prefeito Renato Menezes de…
This website uses cookies.