Imagem: Divulgação/PRF
Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma força-tarefa para garantir a chegada de uma paciente a Brasília, onde estava agendado um transplante de fígado. A operação ocorreu durante um congestionamento na BR-060, causado pelo tombamento de um caminhão de carga às 07h10, no km 46, que deixou a via parcialmente interditada.
Entre os veículos parados no engarrafamento estava o carro de uma passageira de 66 anos, que precisava chegar ao hospital até as 09h00 para a cirurgia. Cada minuto de atraso representava risco para a realização do procedimento.
Ao receber o chamado, a PRF de Goiás e do Distrito Federal iniciou uma ação integrada. Com apoio dos Centros de Comando e Controle Regionais, a equipe da Unidade Operacional de Anápolis conseguiu retirar o veículo da paciente do congestionamento. A colaboração dos motoristas, que abriram passagem, foi essencial para o sucesso da operação.
Na sequência, a equipe da Unidade Operacional de Brasília assumiu o acompanhamento e conduziu o veículo até o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal. A paciente chegou ao hospital às 08h48, em tempo hábil para ser submetida ao transplante.
Novak Djokovic está nas semifinais do US Open pela 14ª vez na carreira, alcançando marca…
Apesar de ter dito que "nunca mais" voltaria ao futebol brasileiro após deixar o Corinthians,…
O São Paulo fecha a janela de transferências sem um substituto para André Silva no…
O Fortaleza demitiu o técnico Renato Paiva. O anúncio da saída do português do comando…
O Comitê de Supervisão da Câmara dos Estados Unidos divulgou publicamente nesta terça-feira, 2, os…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 02/09/2025 22:04 A Secretaria da Segurança Pública…
This website uses cookies.