Imagem: Divulgação/PRF
Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma força-tarefa para garantir a chegada de uma paciente a Brasília, onde estava agendado um transplante de fígado. A operação ocorreu durante um congestionamento na BR-060, causado pelo tombamento de um caminhão de carga às 07h10, no km 46, que deixou a via parcialmente interditada.
Entre os veículos parados no engarrafamento estava o carro de uma passageira de 66 anos, que precisava chegar ao hospital até as 09h00 para a cirurgia. Cada minuto de atraso representava risco para a realização do procedimento.
Ao receber o chamado, a PRF de Goiás e do Distrito Federal iniciou uma ação integrada. Com apoio dos Centros de Comando e Controle Regionais, a equipe da Unidade Operacional de Anápolis conseguiu retirar o veículo da paciente do congestionamento. A colaboração dos motoristas, que abriram passagem, foi essencial para o sucesso da operação.
Na sequência, a equipe da Unidade Operacional de Brasília assumiu o acompanhamento e conduziu o veículo até o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal. A paciente chegou ao hospital às 08h48, em tempo hábil para ser submetida ao transplante.
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Alberto Alves Botelho, ocorrido neste…
Com a proximidade do carnaval, o Ministério da Saúde reforçou a importância da doação voluntária…
This website uses cookies.