A japonesa Naomi Osaka garantiu vaga na semifinal do US Open, nesta quarta-feira, ao derrotar a checa Karolina Muchova, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3). Ela vai enfrentar a americana Amanda Anisimova, que eliminou a polonesa Iga Swiatek.
O jogo foi muito equilibrado. No primeiro set, a única quebra de serviço ocorreu no décimo game, quando a japonesa fechou a parcial em 6/4.
Muchova foi ao vestiário com problema na coxa esquerda. Ela voltou com uma proteção no local dolorido e mesmo assim abriu o segundo set quebrando o serviço da rival.
Mas Osaka não se abateu e devolveu quebra de imediato. As duas seguiram firmes no saque até o nono game, quando a japonesa exagerou na força e mandou uma bola para fora, perdendo o serviço. Mais uma vez a resposta da japonesa veio a seguir, empatando mais uma vez: 5/5.
Neste instante Muchova voltou a sentir dores na perna esquerda, lutou muito, mas viu a adversária fazer 6/5. Determinada, a checa sacou bem e levou a decisão para o tie-break.
Osaka conseguiu uma quebra no terceiro ponto e chegou a ter 5/2 com erros de Muchova. A japonesa fechou a partida com 7/3.
Por: Estadão Conteúdo
Durante os períodos intensos de estudo, especialmente na preparação para o Exame Nacional do Ensino…
Levantamento analisa temas como acesso ao ensino superior, inserção no mercado de trabalho, renda, planejamento…
Na manhã desta quinta-feira, 06, um homem, identificado como Vicente Batista Leite, morreu na região…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Depois do treino de musculação, o corpo entra em um momento decisivo: enquanto os músculos…
Aluguel Social atende mulheres vítimas de violência doméstica por meio de edital específico (Fotos: Edgard…
This website uses cookies.