A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Mineiros, com apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, após intensa e qualificada investigação, representou judicialmente e deu cumprimento a mandados de prisão em desfavor de mãe e filho, suspeitos de participação direta e indireta no homicídio de um homem, crime ocorrido há poucos dias no município.
Conforme apurado, a vítima foi executada mediante diversos disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos que se deslocavam em uma motocicleta, os quais fugiram logo após a execução. As investigações, que integram a segunda fase da Operação Rota da Morte apontaram que o indivíduo preso, além de ter realizado a guarda das armas de fogo utilizadas no homicídio, também escondeu a motocicleta empregada na execução do crime, bem como prestou auxílio direto na fuga de um dos autores dos disparos, contribuindo de forma relevante para a dinâmica criminosa.
Ainda conforme os elementos colhidos, a mulher presa teria concorrido para os fatos, participando da ocultação de instrumentos do crime e do suporte logístico aos executores, circunstâncias que fundamentaram as representações cautelares deferidas pelo Poder Judiciário. Após o aprofundamento investigativo, com atuação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar, foram cumpridas as ordens judiciais hoje (27), ocasião em que elementos informativos relevantes foram apreendidos, os quais irão subsidiar o prosseguimento das investigações e a completa elucidação dos fatos.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 10ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
A Câmara Municipal de Goianésia abriu sua agenda de 2026 em grande estilo: realizou com…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu – 18ª…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc),…
A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na última segunda-feira (26), um homem suspeito…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
This website uses cookies.