A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Rialma – com apoio das Delegacias de Uruana, Ceres, Rubiataba, Itapaci – 10ª DRP -, com apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagrou a Operação Integração hoje (18), com foco no combate ao tráfico de drogas nos municípios de Rialma e Rianápolis. Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar. Em três imóveis pertencentes a investigados, as equipes localizaram substâncias entorpecentes, confirmando a atuação criminosa apurada nas investigações.
Como resultado da operação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, duas em Rianápolis e uma em Rialma. Após a lavratura dos procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao presídio de Ceres, onde permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos na prática criminosa, reforçando a atuação integrada das forças de segurança pública em defesa da ordem, da paz social e da segurança da população, especialmente neste período que antecede as festividades de fim de ano.
PCGO: investigar para proteger 🚔