Imagem: PRF
Na manhã desta terça-feira, 10, a Operação Ephédra, conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou 88 mandados judiciais em Goiás, Tocantins, Bahia e São Paulo.
A ação visou desmantelar uma organização criminosa especializada na produção e venda de anfetaminas, como “rebites”, além de esquemas de lavagem de dinheiro.
Com base em investigações, identificou-se uma rede criminosa que movimentava grandes quantias para fabricar as drogas, abastecendo motoristas profissionais e gerando riscos à segurança viária. A operação cumpriu 24 prisões preventivas, quatro temporárias e 60 buscas, mobilizando 268 policiais e 96 membros do Ministério Público, incluindo promotores e cães farejadores.
Os mandados foram cumpridos em 12 municípios, como Goiânia, Anápolis e Luiz Eduardo Magalhães, além de uma prisão dentro da Unidade Prisional Regional de Nova Crixás. A rede usava empresas fictícias e criptoativos para lavar dinheiro, ampliando os ganhos ilícitos por meio de bens como imóveis, veículos e fazendas.
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
O Flamengo ampliou a sua vantagem na 'trilogia' contra o Internacional, seu adversário em três…
A Ferroviária segue em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste…
This website uses cookies.