A Nu Holdings, que controla o Nubank, entrou no ranking da revista americana Fortune das empresas que mais crescem no mundo. O banco digital ficou em quatro lugar na lista das cem companhias de maior crescimento, referente ao ano de 2025. A Nvidia ficou na primeira posição.
No segundo lugar do ranking ficou a empresa de cruzeiros Royal Caribbean; e, na terceira posição, a Supermicro, fornecedora de infraestrutura para data centers.
O ranking leva em conta empresas de capital aberto com o maior crescimento anual em um período de três anos. A metodologia leva em conta a taxa de crescimento da receita, a expansão do lucro por ação e o retorno total.
“Este reconhecimento é a prova mais clara de que nosso modelo operacional digital e de baixo custo funciona”, comenta em nota a cofundadora e Chief Growth Officer do Nubank, Cristina Junqueira, cofundadora.
“Ele prova que, ao usar a tecnologia para manter uma estrutura enxuta, podemos repassar a economia diretamente para nossos clientes, o que, por sua vez, impulsiona o crescimento orgânico.”
Para Junqueira, a estratégia do Nubank “não está apenas mudando a vida financeira de mais de 122 milhões de pessoas, mas também é um modelo de crescimento vencedor em escala global.”
O Nubank fechou o segundo trimestre com quase 123 milhões de clientes nos três países onde opera – Brasil, México e Colômbia. Recentemente, o banco digital pediu licença aos reguladores americanos para operar nos Estados Unidos. O fundador do banco, David Vélez, também já declarou a atenção de ir a outros mercados da América Latina e mencionou a Argentina.
Por: Estadão Conteúdo
O juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, da 5ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do…
O presidente americano, Donald Trump, afirmou que usa tarifas como uma maneira de parar guerras,…
A Polícia Civil de Goiás, através da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas…
O Ibovespa teve um dia de ganhos moderados, relativamente acentuados ao longo da tarde desta…
Sob pressão no comando da Itália, o técnico Genaro Gattuso mostrou confiança em relação à…
Por Flávia Said, Cícero Cotrim, Lavínia Kaucz e Célia Froufe - 15/10/2025 20:03 O ministro…
This website uses cookies.