O Novorizontino não conseguiu voltar a vencer, chegou ao terceiro jogo de jejum, mas segue dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, em um dos duelos que movimentaram a 21ª rodada, visitou e não saiu do empate sem gols com o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.
Com este resultado, segue estacionado na terceira colocação com 36 pontos, mas perdeu a chance de voltar a encostar na briga pela liderança e abrir ainda mais distância dos rivais que lutam pelo G-4. Já o Volta Redonda saiu da zona de rebaixamento, mas segue nas proximidades com 22 pontos somados.
O primeiro tempo foi bastante truncado, com muitas faltas no meio-campo e poucas chances de gol. Apesar disso, a única boa chance da primeira etapa veio ainda no primeiro lance, em um chute de Pierre, que obrigou Airton a fazer grande defesa para salvar o Novorizontino. O time paulista até se arriscou em chutes de fora da área, mas pouco ofereceu perigo.
Na volta do intervalo, o ritmo da partida aumentou um pouco e ambas as equipes tiveram chances de sair vitoriosas. O Novorizontino chegou a balançar as redes com Waguininho em um contra-ataque, já nos acréscimos, mas estava em posição irregular e o árbitro invalidou o lance. Por isso, a partida terminou mesmo com o empate sem gols.
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 22ª rodada da Série B. Na quinta-feira, o Novorizontino recebe o Coritiba, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h35. Já na segunda-feira (dia 18), o Volta Redonda encara o CRB, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h.
FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA 0 X 0 NOVORIZONTINO
VOLTA REDONDA – Jean Drosny; Wellington Silva, Fabrício, Gabriel Bahia e Sanchez; André Luiz, Pierre (PK) e Chay (Daniel Cabral); MV (Matheus Lucas), Ítalo (Kayke) e Vitinho Lopes (João Pedro). Técnico: Rogério Corrêa.
NOVORIZONTINO – Airton; Dantas, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares (Raí Ramos), Jean Irmer, Luís Oyama, Matheus Frizzo (Rômulo) e Mayk (Léo Tocantins); Caio Dantas (Bruno José) e Robson (Waguininho). Técnico: Umberto Louzer.
CARTÕES AMARELOS – Ítalo e Vitinho Lopes (Volta Redonda).
ÁRBITRO – Jose Mendonca da Silva Junior (PR).
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio Raulino de Oliveira, em Novo Horizonte (RJ).
Por: Estadão Conteúdo
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
O Boteco da Villa, local onde o rapper Hungria se apresentou no último domingo, 28,…
This website uses cookies.