Imagem: Polícia Militar
Nesta quarta-feira, 22, a equipe da VTR 8.14719, composta pelos soldados Igor Vinícius e Luiz, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a situação envolvia um crime de lesão corporal dolosa, evidenciado por sinais de agressão na vítima.
A equipe imediatamente intensificou o patrulhamento na área, com o intuito de localizar o autor do crime. A ação rápida e coordenada resultou na identificação do suspeito, que foi prontamente abordado e recebeu voz de prisão. Após a detenção, tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção do relatório médico necessário para o registro da ocorrência.
A lesão corporal dolosa é um crime que envolve a intenção de ferir outra pessoa, e a polícia tem intensificado suas ações para coibir esse tipo de violência na cidade. A rápida resposta da equipe de policiais foi fundamental para garantir a segurança da vítima e a responsabilização do autor.
Após os procedimentos médicos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será devidamente registrado e investigado.
Nesta sexta-feira, o movimento dos astros trará uma energia de mudanças e descobertas, estimulando cada…
A derrota do Palmeiras por 3 a 0 para a LDU, nesta quinta-feira, em Quito,…
Chauncey Billups, técnico do Portland Trail Blazers, da NBA, deixou a prisão na noite desta…
O Palmeiras jogou muito mal, na noite desta quinta-feira (23) no estádio Casa Blanca, em…
Em um intervalo de quatro dias o Palmeiras acumulou duas derrotas que invertem o viés…
A arrecadação de impostos e contribuições federais somou R$ 216,727 bilhões em setembro, informou a…
This website uses cookies.