A NFL anunciou nesta quinta-feira as datas de vendas de ingressos para a partida entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers. O jogo ocorrerá no dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo.
A partida marca o retorno da NFL ao Brasil. O primeiro duelo da liga no País foi realizado em setembro de 2024, quando o Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers por 34 a 29, também na Neo Química Arena.
Para o jogo entre Chiefs e Chargers, a pré-venda de ingressos estará disponível de forma exclusiva para clientes do Cartão XP, entre os dias 9 e 11 de junho, ou até que esgotem. A XP Investimentos é patrocinadora oficial da NFL no Brasil.
Já a venda de ingressos para o público geral terá início a partir do dia 12 de junho. Ainda não há informações sobre os preços dos ingressos para a partida, que marcará as estreias de Chiefs e Chargers na próxima temporada regular da NFL.
“Estamos muito felizes em sediar mais um incrível jogo da NFL em São Paulo, ao lado dos nossos parceiros, Prefeitura de São Paulo, SPTuris e SC Corinthians, para dar início aos Jogos Internacionais e à temporada regular de 2025”, disse Luis Martínez, general manager da NFL no Brasil.
“Com franquias inovadoras e repletas de história, Chiefs e Chargers trarão uma energia inesquecível ao Brasil, e estamos ansiosos pela tão esperada volta da NFL à América do Sul, em setembro”, complementou.
Além da partida no Brasil, a NFL divulgou os outros jogos da programação internacional da próxima temporada, com duelos na Irlanda, Reino Unido, Alemanha e Espanha. Pela primeira vez, a liga terá um jogo oficial em Madri.
Por: Estadão Conteúdo
As reservas internacionais da China avançaram pelo segundo mês consecutivo em setembro, superando levemente as…
A abertura da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro guarda muitas emoções para…
Diante das especulações sobre uma possível saída antecipada do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro…
A Prefeitura de São Bernardo do Campo, município da região metropolitana de São Paulo, confirmou…
A Procuradoria-Geral da República (PGR), sob a gestão do procurador-geral Paulo Gonet, se manifestou contra…
Uma ação integrada entre a Força Tática (CB Delmar, CB Nunes e SD Da Paz)…
This website uses cookies.