Neymar pediu dispensa do treinamento do Santos, nesta quinta-feira, para viajar ao Rio, onde foi ao consulado americano com o objetivo de solicitar visto para entrar nos Estados Unidos, segundo informado pelo GE e confirmado pelo Estadão. O clube do litoral paulista confirma que o jogador foi liberado para tratar de assuntos pessoais.
A movimentação de Neymar para viajar aos EUA vem ao mesmo tempo em que o nome do astro santista é especulado como possível reforço do Pachuca, do México, que disputa o Mundial de Clubes, cujo início está marcado para 14 de junho. Mario Bittencourt, presidente do Fluminense , disse que tentou contratar o jogador para a competição.
Para deixar o torneio internacional ainda mais atrativo, a Fifa abriu uma janela de transferências extra, aberta no dia 1º de junho e com fechamento no dia 10, próxima terça-feira.
Enquanto isso, Neymar Pai mantém conversas com o Santos para renovar o contrato do filho, que vem sofrendo muitas críticas por não ter conseguido emplacar uma sequência de jogos desde que volto à Vila Belmiro. O atacante ainda convive com problemas físicos e inflamou os críticos ao ser expulso por um gol de mão na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.
As negociações em curso com a diretoria santista são para uma renovação com vínculo até a Copa do Mundo de 2026, com cláusulas especificas atreladas a Neymar estar em campo.
Por: Estadão Conteúdo
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nova indicação terapêutica para a vacina Gardasil 9, que…
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
This website uses cookies.