O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira que não tomou uma decisão sobre o seu futuro político, mas assegurou que não pensa hoje em disputar as eleições do ano que vem, demonstrando satisfação em ocupar o cargo atual.
“Ao contrário do que dizem, que eu ocupo o pior emprego do mundo, eu acho que é um dos melhores. É um negócio incrível … É bom ser ministro da Fazenda. É um lugar bom para trabalhar, para fazer muita coisa para ajudar o País”, disse Haddad durante o Macro Vision, evento do Itaú BBA.
“Não sei responder o que eu vou fazer. Neste momento, eu não tenho intenção de ser candidato no ano que vem”, acrescentou Haddad ao responder a uma questão sobre o seu futuro político.
Mais tarde, em entrevista rápida a jornalistas na saída do evento, Haddad repetiu que não decidiu qual será o seu próximo passo. “Eu estou vendo como é que nós vamos caminhar, conversar com as pessoas”, afirmou o ministro.
Ao ser questionado se seguirá no cargo de ministro da Fazenda caso o presidente Luiz Inácio da Lula peça, Haddad respondeu que este é um assunto ainda a ser discutido com o chefe do Executivo. “Eu vou conversar com o presidente Lula sobre isso. Ele é o candidato, ele que vai compor o seu gabinete. Vamos aguardar”, afirmou.
Por: Estadão Conteúdo
A alimentação é um dos pilares mais importantes para garantir a saúde e o bem-estar…
Nesta quinta-feira, o movimento dos astros exigirá mais consciência, organização e maturidade emocional de todos…
A partir do século 18, as primeiras máquinas a vapor e as têxteis foram implantadas…
O universo canino é extremamente diverso e reúne raças desenvolvidas em diferentes países, com funções…
Com direito a trono e coroa de imperatriz, a atacante Bia Zaneratto está de volta…
O Grupo Pax comunica o falecimento de Francisca Maria da Silva, ocorrido nesta quarta-feira, 07,…
This website uses cookies.