O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou neste domingo, 7, que a impunidade para os condenados pelo 8 de Janeiro deixaria uma “cicatriz”. Ele disse, porém, que uma “condenação sem provas” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) abriria uma “ferida aberta” no País.
“Não se pode destruir a democracia sob pretexto de resgatá-la. A gente não topa a impunidade. A impunidade deixaria uma ferida aberta, uma cicatriz, mas também não podemos topar uma condenação sem prova. A condenação sem prova abre ferida que nunca vai fechar”, declarou o governador durante ato bolsonarista de 7 de Setembro na Avenida Paulista, em São Paulo. arcísio referiu-se a Bolsonaro como “a maior liderança de direita” e afirmou que o ex-presidente é o único nome do segmento para 2026.
A manifestação bolsonarista pede a anistia de Jair Bolsonaro (PL) e critica o Supremo Tribunal Federal. O ato reúne o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia, além de outros políticos aliados ao ex-presidente.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros tenderá a criar um clima dinâmico, afetando cada nativo…
O Flamengo garantiu o Bicampeonato da Copinha Feminina. As Meninas da Gávea asseguraram o troféu…
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste sábado,…
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
This website uses cookies.