Elon Musk, que deixou seu emprego como funcionário especial do governo há apenas alguns dias, está intensificando seus ataques ao projeto de lei de impostos e gastos maciços de Donald Trump, deixando bem claro que não está de acordo com ele.
O CEO da Tesla pediu aos seus seguidores no X que “liguem para o seu senador, liguem para o seu congressista, falir os Estados Unidos NÃO é bom! MATEM o projeto de lei”.
Em uma postagem separada, ele disse que “um novo projeto de lei de gastos deve ser redigido de forma a não aumentar enormemente o déficit e aumentar o teto da dívida em 5 TRILHÕES DE DÓLARES”.
O bilionário também respostou uma nota da Leading Report que dizia que “Musk endossa a proposta de impedir a reeleição de todos os membros do Congresso se o déficit exceder 3% do Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA”. (COM INFORMAÇÕES DA DOW JONES NEWSWIRES)
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Broadcast. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 07:10 Os Estados Unidos querem deportar…
A sensação de que as coisas iriam melhorar após eliminar o rival Palmeiras na Copa…
Em 24 de agosto é celebrado o Dia de São Bartolomeu. Também chamado de Natanael…
O São Paulo recebe o Atlético-MG neste domingo, às 20h30, no MorumBis. A partida válida…
Em meio ao momento turbulento que vive na temporada, o Botafogo volta suas atenções para…
A briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro vai ficar acirrada neste…
This website uses cookies.