Quase quatro anos após a morte de Marília Mendonça, uma nova canção da artista chegou às plataformas digitais nessa quinta-feira, 23: Segundo Amor da Sua Vida. A faixa traz a voz original da cantora e foi produzida a partir de uma gravação-guia feita por ela.
A novidade já está disponível em todos os serviços de streaming, e o lyric video será publicado no canal oficial da artista no YouTube ao meio-dia desta sexta-feira, 24.
Segundo a assessoria da artista, a gravação inédita preserva integralmente o áudio original captado por Marília, sem qualquer uso de inteligência artificial, assim como suas demais canções póstumas. Na nova faixa, foram adicionados apenas instrumentos e o som passou por mixagem e masterização para oferecer ao público uma experiência fiel ao estilo da cantora.
Originalmente pensada para outro intérprete, Segundo Amor da Sua Vida foi escrita por Marília em parceria com o compositor Juliano Tchula. A dupla chegou a registrar a obra no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) em 2018, mas a canção nunca foi gravada por outro artista.
O lançamento faz parte de um trabalho valorização da obra da cantora. Segundo as equipes envolvidas, a intenção é manter viva a memória da artista e seguir compartilhando suas composições inéditas com o público.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. Ela deixou um filho, Léo, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff.
Por:Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros tenderá a criar um clima dinâmico, afetando cada nativo…
O Flamengo garantiu o Bicampeonato da Copinha Feminina. As Meninas da Gávea asseguraram o troféu…
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste sábado,…
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
This website uses cookies.