Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, cumpriu nesta quarta-feira, 07, um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 28 anos, investigada por torturar física e psicologicamente a filha de apenas 1 ano de idade.
Segundo as investigações, os atos de violência eram motivados por vingança e manipulação. A mulher teria agredido a filha repetidas vezes com o objetivo de coagir o ex-companheiro a retomar o relacionamento. Para pressioná-lo, ela enviava fotos e vídeos da criança ferida, acompanhados de ameaças de novas agressões – e até de morte – caso ele não respondesse às ligações ou se recusasse a voltar.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva da suspeita, pedido que recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela Justiça em menos de 48 horas. A prisão foi efetuada pela equipe da DPCA na tarde desta quarta-feira.
Após a detenção, a mulher foi encaminhada à unidade prisional da região, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Já a criança foi acolhida por uma entidade de proteção e está sob acompanhamento dos órgãos especializados de assistência social e psicológica.
O caso tem gerado comoção em Anápolis e reforça a importância da denúncia de crimes de violência doméstica, especialmente aqueles que envolvem crianças em situação de vulnerabilidade. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
Fonte:Polícia Civil
Depois de semanas com baixas temperaturas, os termômetros voltam a subir em São Paulo. A…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 10:38 Um ciclone extratropical, que se…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira o acordo com a Betano para substituir a Pixbet como…
Conhecidos mundialmente por interpretar os irmãos Sansa e Jon Snow em Game of Thrones, Sophie…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 10:19 A mãe de uma das…
Após uma boa campanha no Masters 1000 de Cincinnati, em preparação para o US Open,…
This website uses cookies.