Imagem: Polícia Militar
Uma idosa de 78 anos foi vítima de um roubo em sua residência, no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia. A ocorrência foi registrada após a vítima acionar a polícia via 190 e denunciar o crime. Ela relatou que estava deitada em seu sofá quando avistou uma mulher saindo de sua casa levando R$ 400, quantia que pertencia à sua aposentadoria.
A idosa ainda tentou resistir à ação e entrou em luta corporal com a bandida, que a mordeu em algumas partes do corpo, causando vários hematomas. Apesar da resistência, a mulher conseguiu fugir levando o dinheiro, que estaria escondido em suas partes íntimas. Como houve violência durante a ação criminosa, a ocorrência foi registrada como roubo.
Após o ocorrido, a equipe policial composta pelo Cabo Nunes e Soldado França iniciou diligências para averiguar o delito, porém, naquele momento a criminosa não foi encontrada.
As buscas continuaram, e posteriormente, a polícia obteve informações que levaram à localização da autora do roubo. Deste modo, ela foi encontrada e detida, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção de um laudo médico e, em seguida, levada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A prisão da suspeita representa uma ação importante no combate a crimes contra a população vulnerável, como as pessoas idosas. A Polícia Civil deverá oferecer denúncia contra a suspeita, se condenada, ela pode pegar até 10 anos de prisão.
Diretores, coordenadores, professores especializados em atendimento inclusivo, profissionais de apoio à inclusão e apoio à…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na recaptura de um foragido da…
Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Goianésia, no início da tarde…
Há 5 anos, o Brasil dava seus primeiros passos rumo ao fim de um pesadelo.…
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) irá iniciar um estudo para subsidiar a avaliação da incorporação…
O Governo de Goiás anunciou, nesta quinta-feira, 15, no Palácio das Esmeraldas, o Plano de…
This website uses cookies.