Imagem: Polícia Militar
Uma mulher grávida foi presa suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante uma ação policial realizada no Setor Universitário, região oeste de Goianésia, nesta terça-feira, 30. A ocorrência foi resultado de um trabalho integrado de patrulhamento e inteligência da Polícia Militar.
De acordo com as informações oficiais, a abordagem ocorreu após compartilhamento de dados com a seção de inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o que levou a equipe da VTR 19, composta pelo cabo Delmar e pelo aluno soldado Diego, a intensificar o patrulhamento na região.
Durante a ação, os policiais abordaram uma motociclista suspeita de venda de entorpecentes no bairro. A partir da abordagem, os militares conseguiram localizar drogas em posse de uma mulher grávida, que estaria associada à prática criminosa.
No local, foram encontrados 200 gramas de maconha e uma porção de cocaína, confirmando a suspeita de tráfico. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada às autoridades competentes da Central de Flagrantes da 15ªDelegacia Regional de Polícia (DRP).
Além da prisão, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta, que, segundo a Corporação, estaria sendo utilizada para auxiliar na comercialização das drogas no Setor Universitário, e em outras regiões de Goianésia.
Todo o material apreendido foi apresentado na 15ª DRP, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais adotadas.
A Polícia Militar destacou que a ação demonstra a importância do trabalho conjunto entre o policiamento ostensivo e os setores de inteligência, permitindo identificar pontos de tráfico e coibir a atuação de criminosos nos bairros da cidade.
A mulher permanece à disposição da Justiça e o caso foi repassado para a Polícia Civil dar sequência às investigações.
Contribuinte que optar pelo pagamento à vista deve quitar cota única do IPVA até 15…
Um veículo de passeio com registro de furto/roubo foi recuperado pela Força Tática (CB Vieira,…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nova indicação terapêutica para a vacina Gardasil 9, que…
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
This website uses cookies.