Mulher fica presa às ferragens durante capotamento próximo à Usina Goianésia

2 Min de leitura
Imagem: Corpo de Bombeiros

Na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 22h00, um grave acidente de trânsito movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros de Goianésia. Um capotamento na GO-438, entre Goianésia e Santa Rita do Novo Destino, próximo à Usina Goianésia, deixou uma mulher ferida e presa às ferragens de um veículo de passeio (Celta).

Conforme informações apuradas pela Central de Notícias Meganésia (CNM), a vítima seguia pela rodovia, sentido Goianésia /Santa Rita, quando perdeu o controle do veículo, fazendo com que ele batesse em um barraco e em seguida capotasse. Chegando ao local, a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros se deparou com a vítima presa às ferragens, apresentando vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto.

Após ser retirada do carro, a vítima foi imobilizada em prancha longa, recebendo em seguida os procedimentos de primeiros socorros. Logo na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) reforçou o atendimento, com um médico realizando as primeiras avaliações, posteriormente, a condutora foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, sendo acompanhada durante todo o trajeto, pelo médico do SAMU.

As primeiras avaliações, ainda no local, davam conta que a vítima contusão, escoriação, ferimento corte contuso, e suspeita de fratura aberta no rosto, inclusive apresentando achatamento de crânio e olho de Guaxinim. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ainda apresentava escoriação na perna direita.

Após atendimento da equipe medica plantonista da UPA, as primeiras suspeitas foram descartadas, no entanto, ela seria submetida a uma tomografia nesta terça-feira, 22, para exames mais profundos na região da face. O estado de saúde dela é considerado estável.

Compartilhar