Uma mulher ficou ferida após um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta na manhã deste sábado, 25, na Avenida Contorno, Bairro Vila Vera Cruz, região leste de Goianésia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h34 e encaminhou a vítima para atendimento médico.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, uma mulher de aproximadamente 47 anos, era a condutora da motocicleta envolvida na colisão. Quando a equipe chegou ao local, ela estava consciente, sentada e apresentava escoriações no dorso (costas) e no braço.
Os militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros e, após estabilização, a vítima foi encaminhada à unidade de saúde local, onde ficou sob cuidados da equipe médica plantonista.
A guarnição da UR-297 empenhada na ocorrência, estava composta pelo SGT Mendanha, SGT Nilson e SGT Luiz Carlos, tendo ainda como cobisa o ST Moreira.
O atendimento teve início às 10h34 e foi concluído por volta das 11h14. A dinâmica exata do acidente não foi detalhada, assim, o Corpo de Bombeiros reforça a importância do respeito aos limites de velocidade e da atenção redobrada no trânsito, especialmente em vias urbanas movimentadas como a Avenida Contorno.










