A Polícia Federal prendeu nessa quinta-feira, 15, uma mulher no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana, por transportar cocaína líquida escondida em preservativos costurados dentro de seu sutiã.
A mulher pretendia levar os mais de 2 quilos de droga para a cidade de Paris, na França. A prisão ocorreu em fiscalização após suspeitas levantadas durante entrevistas aleatórias e revista de bagagem.
“Costurados às roupas que ela vestia, foram encontrados 17 preservativos contendo uma substância líquida. Conduzida à delegacia, a suspeita foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas, após perícia da Polícia Federal identificar a substância como cocaína”, disse a Polícia Federal.
Em outra ação, um homem com mandado de prisão em aberto também foi capturado por agentes no mesmo dia. “Além da prisão por tráfico, também foi efetuada a captura de um passageiro contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, durante os procedimentos migratórios”, acrescentou a polícia.
Por: Estadão Conteúdo
O lombo de porco é um clássico das festas de fim de ano e ganha…
O governo dos Estados Unidos retirou o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),…
As férias escolares são uma oportunidade para desacelerar e aproveitar o tempo livre. Porém, o…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Horizonte – 18ª DRP,…
Goianésia recebeu, na manhã desta sexta-feira (12), o lançamento oficial de dois importantes programas esportivos…
Aids e HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) ainda geram confusão mesmo em um cenário de…
This website uses cookies.