A Polícia Civil Civil de Jaraguá, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 19, uma mulher suspeita de dupla tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Glênio Ricardo, no início da manhã, a suspeita chegou à delegacia suja de sangue e declarou ter matado a própria irmã com duas facadas no peito. Parte da equipe policial saiu imediatamente em diligência e constatou que a vítima havia sido socorrida e internada em um hospital da cidade.
Enquanto era ouvida na unidade, a mulher confessou, em vídeo, ter golpeado a irmã com intenção de matá-la. Como motivação, disse que a vítima teria mantido um relacionamento íntimo com seu companheiro.

Durante a investigação, o companheiro da suspeita compareceu à delegacia e relatou que, antes dela se apresentar à polícia, foi até o local de trabalho dele e anunciou que seria o próximo a morrer. Após descer da motocicleta, tirou uma faca da cintura e disse a ele que ela tinha acabado de matar a irmã e que o próximo a morrer seria ele. Em seguida começou a correr e ela passou a persegui-lo.
Em determinado momento, ela arremessou a faca contra ele e não o acertou. Sem desistir, ela conseguiu pegar a faca novamente e fez novo arremesso contra ele e não o acertou. Após o segundo arremesso, o sogro da suspeita conseguiu alcançar a faca antes dela e se apoderou dela.
As investigações apontam ainda que, não satisfeita, a mulher ainda pegou uma pedra de médio porte e jogou contra o companheiro, mas ele conseguiu se esquivar.
O homem também informou à polícia que na quarta-feira, 17, havia sofrido uma facada leve nas costas desferida pela mulher.
Diante das provas, a suspeita foi autuada em flagrante por duas tentativas de homicídio. Ela foi encaminhada ao presídio da região e ficará à disposição do Poder Judiciário.