Em nova entrevista, Emma Heming Willis, casada com o ator Bruce Willis, contou que morar em uma casa separada do marido “foi a coisa mais difícil” que teve de decidir desde que ele foi diagnosticado com demência frontotemporal progressiva.
O marido passou a viver em uma segunda casa da família, que é térrea. Lá, ele é acompanhado por uma equipe de cuidadores.
O casal tem duas filhas menores, Mabel Ray Willis, de 13 anos, e Evelyn Penn, de 11. À revista People, Emma explicou que a condição do marido “exige uma atmosfera calma e serena” e que transferi-lo para este outro imóvel seria importante para que as filhas pudessem ter a infância mais normal possível. “Agora, em casas separadas, as crianças podem se reunir para brincar e voltar para casa sem precisar andar na ponta dos pés”, disse ela.
“A demência se manifesta de forma diferente em cada lar. Você precisa fazer o que é certo para a dinâmica da família. É de partir o coração, mas foi assim que conseguimos sustentar toda a nossa família, e isso abriu o mundo do Bruce”, completou.
Mesmo morando em casas separadas, a família se reúne e vivencia momentos juntos. “Consigo estar com ele em momentos, como as aulas de artesanato, e isso se deve à estrutura que temos. Tem sido bom para nós.”
Por:Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros tenderá a criar um clima dinâmico, afetando cada nativo…
O Flamengo garantiu o Bicampeonato da Copinha Feminina. As Meninas da Gávea asseguraram o troféu…
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste sábado,…
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
This website uses cookies.