A mulher do ator Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, afirmou que um acidente durante as gravações do filme Duro de Matar (1988) pode ter colaborado com um dos problemas de saúde do ator: a perda auditiva.
Em entrevista à rede americana Fox News, Emma afirmou que Willis não usou proteção adequada durante a gravação de uma cena debaixo de uma mesa, o que lhe causou danos em um dos ouvidos.
“Quando Bruce estava gravando o primeiro ‘Duro de Matar’, ele atirou várias vezes com uma arma debaixo de uma mesa, e eles não fizeram com que ele usasse nenhum tipo de proteção auricular”, disse a esposa do ator.
“Isso tirou grande parte da sua audição. E com o tempo, para todos nós, à medida que envelhecemos, nossa audição começa a diminuir um pouco”, relatou.
O agravamento do quadro de demência frontotemporal tem contribuído para que Willis, de 70 anos, perca suas capacidades de comunicação.
Emma Willis já revelou, porém, que o antigo astro de Hollywood ainda desfruta de boa saúde física. “Bruce está com uma saúde ótima, no geral. É só o cérebro dele que está falhando, e a linguagem está indo embora”, disse a esposa em entrevista à ABC News em agosto.
Emma lançará um livro em que relatará sua experiência como cuidadora do ator. No Brasil, a obra chegará às livrarias com o título O Rumo Inesperado, e será lançado pela editora BestSeller em outubro.
Por:Estadão Conteúdo
O secretário de Estado americano, Marco Rubio, esteve em Israel neste domingo, 14, enquanto as…
O boxe brasileiro começou com uma medalha de ouro o último dia do Mundial de…
O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 (gol da lateral Thaís Ferreira), na manhã deste…
O acordo de livre comércio entre o Mercosul e a Associação Europeia de Livre Comércio…
Um estudante ficou trancado em casa por dois dias após testemunhar o assassinato de Charlie…
A seleção brasileira masculina de vôlei teve mais trabalho do que o esperado, mas iniciou…
This website uses cookies.