Uma mulher de 31 anos morreu ao ser atacada pelo próprio cão, da raça pitbull, na manhã de domingo, 13, no município goiano de Cidade Ocidental. O cachorro foi morto por vizinhos, que chamaram socorro para a mulher. Mas, quando os socorristas chegaram, ela já estava morta.
Stefane Xavier da Silva havia adotado o cão há cerca de um ano, quando o animal já era adulto, segundo familiares contaram à polícia. Antes de domingo, o cachorro mantinha bastante proximidade com a tutora, que regularmente postava fotos do animal em seus perfis nas redes sociais.
Na manhã de domingo, Stefane estava em casa com a mulher e a filha de quatro meses quando foi atacada. Ela teve o pescoço dilacerado e perdeu bastante sangue.
Vizinhos que ouviram os gritos de socorro das duas mulheres foram até a casa, ajudaram a mulher e a filha de Stefane a fugir do cão, mataram o pitbull a pauladas e facadas e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher de Stefane entrou em estado de choque e, no domingo, não conseguiu explicar à polícia o que tinha acontecido. Ela vai prestar depoimento nos próximos dias.
O corpo de Stefane foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, para que seja determinada oficialmente a causa da morte. O cadáver do cão também será submetido a perícia.
Por: Estadão Conteúdo
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão em flagrante de um…
A temporada 2026 do circuito mundial de tênis começa nesta quinta-feira (8) para os brasileiros…
Com o início do ano, surgem oportunidades para reavaliar atitudes, especialmente no que diz respeito…
O verão pede frescor, leveza e muito sabor, especialmente na alimentação do dia a dia.…
Depois das festas de fim de ano, muitas pessoas relatam sensação de intestino preso e…
A Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou, no mês de setembro de 2025, os dados…
This website uses cookies.