GOIAS

Motoristas morrem após colisão frontal entre caminhão e ônibus na BR-153

Um acidente entre caminhão e um ônibus causou duas mortes no km 198 da BR-153, em Uruaçu, região norte de Goiás. A colisão frontal ocorreu, com a pista molhada, por volta da 0h37 desta sexta-feira.

Com o impacto entre os veículos, os motoristas ficaram presos às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O condutor do caminhão, de 37 anos, estava sozinho. O motorista do ônibus, de 47 anos, transportava um grupo de cerca de 60 pessoas que saiu de Goiânia com destino a Belém/PA.

Três ocupantes do coletivo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Uruaçu.

Dener Rafael

Recent Posts

Anvisa cria grupo de trabalho para uso seguro de canetas emagrecedoras

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta quinta-feira (16) portarias que criam dois…

1 minuto ago

Muita gente não sabe, mas pode ter dinheiro disponível para saque em 2026; veja como consultar pelo CPF

Muitas pessoas podem ter dinheiro disponível para saque em 2026 sem sequer imaginar. Esse tipo…

1 hora ago

Aproveite o feriado para se inscrever no Apê a Custo Zero Mobiliado

Com o feriado, muitos moradores aproveitam o tempo livre para resolver pendências e buscar novas…

2 horas ago

Brasileiro Léo Storck leva Roland Garros Junior no masculino

O título da chave masculina do Roland Garros Junior Series de 2026 ficou com o…

6 horas ago

Estudo alerta para relação da dengue com a Síndrome de Guillain-Barré

Os infectados pelo vírus da dengue têm um risco 17 vezes maior de desenvolver a…

12 horas ago

Gabriel Araújo conquista Laureus, maior premiação do esporte mundial

O multicampeão paralímpico Gabriel Araújo, o Gabrielzinho, conquistou o Prêmio Laureus, a maior premiação do…

12 horas ago

This website uses cookies.