GOIAS

Motoristas morrem após colisão frontal entre caminhão e ônibus na BR-153

Um acidente entre caminhão e um ônibus causou duas mortes no km 198 da BR-153, em Uruaçu, região norte de Goiás. A colisão frontal ocorreu, com a pista molhada, por volta da 0h37 desta sexta-feira.

Com o impacto entre os veículos, os motoristas ficaram presos às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O condutor do caminhão, de 37 anos, estava sozinho. O motorista do ônibus, de 47 anos, transportava um grupo de cerca de 60 pessoas que saiu de Goiânia com destino a Belém/PA.

Três ocupantes do coletivo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Uruaçu.

Dener Rafael

Recent Posts

Como o banco pode ajudar na expansão do seu negócio

Expandir um negócio é um passo estratégico que exige planejamento, visão de mercado e, principalmente,…

2 horas ago

Brasil supera Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

O Brasil derrotou a Colômbia por 101 a 72, na noite desta segunda-feira (2) na…

2 horas ago

Saúde adverte sobre importância da vacinação contra HPV

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) alerta os pais ou responsáveis por…

3 horas ago

Prefeitura de Goianésia divulga cronograma de recolhimento de entulhos para o mês de março

A Prefeitura de Goianaésia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos divulgou…

3 horas ago

Governo de Goiás publica edital de concurso para Fiscal de Saúde Pública

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou edital de concurso público para provimento de…

4 horas ago

Como escolher um bom clube de assinatura de vinhos: guia completo

O mercado de vinhos no Brasil vem passando por uma transformação significativa nos últimos anos.…

4 horas ago

This website uses cookies.