O motorista acusado de atropelar um grupo de torcedores do Liverpool, em maio, durante a celebração do título do Premier League, se declarou inocente, em audiência nesta quinta-feira, nas 31 acusações que enfrenta no tribunal.
Paul Doyle, de 53 anos, enfrenta 18 acusações de tentativa de lesão corporal grave com intenção, nove de lesão corporal grave com intenção, duas de ferimento com intenção, uma de direção perigosa e uma de briga. Doyle parecia calmo ao ouvir as acusações durante a audiência de alegações do Tribunal de Liverpool, realizada por videoconferência da prisão.
As acusações contra Doyle referem-se a 29 vítimas com idades entre seis meses e 77 anos, que foram atingidas pelo incidente no centro da cidade, em 26 de maio.
Os torcedores comemoravam o 20º título do Liverpool, que igualou o recorde do Manchester United, quando Doyle supostamente dirigiu por uma rua cheia de torcedores. A polícia disse acreditar que Doyle passou por um bloqueio de estrada seguindo uma ambulância que tentava chegar a uma possível vítima de ataque cardíaco.
O julgamento de Doyle está marcado para começar em 25 de novembro.
Por: Estadão Conteúdo
O Sistema de Mananciais da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), administrado pela Sabesp, apresentou…
Os estoques de petróleo nos Estados Unidos aumentaram 2,415 milhões de barris, a 420,707 milhões…
Quando assinou para ser técnico da seleção brasileira, o técnico Carlo Ancelotti sabia que a…
É comum que crianças da mesma idade apresentem tamanhos diferentes, e isso faz parte do…
O frango desfiado é um ingrediente extremamente versátil, que combina sabor, praticidade e leveza. Por…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 04/09/2025 13:02 O Vaticano pendurou nesta quinta-feira,…
This website uses cookies.