Neste domingo, 09, a Polícia Militar de Goianésia foi acionada via 190 para averiguar um acidente de trânsito no Residencial Nestor Ville, região oeste da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um motociclista caído ao lado de sua moto, apresentando sinais visíveis de embriaguez, incapaz de se manter em pé.
Durante a abordagem, foi localizada uma garrafa de aguardente ao lado do condutor, comprovando a embriaguez. Ao ser questionado, o motociclista, que não possuía CNH, alegou que havia se desequilibrado e caído da motocicleta sozinho. Diante da situação, os policiais procederam com a prisão em flagrante do indivíduo por dirigir embriagado, conforme prevê o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde aguardou a disposição da Justiça. Além da prisão, o veículo do condutor foi apreendido devido ao licenciamento atrasado e removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Esse incidente na região oeste destaca os riscos associados à condução de veículos sob influência de álcool, que não apenas colocam em perigo a vida do condutor, mas também a de outros usuários das vias.
A Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) indiciou, nesta sexta-feira, 27, o médico Luiz Garnica…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/06/2025 19:28 Uma brasileira foi atingida na…
As férias chegaram ao fim e o elenco do Corinthians se reapresentou neste sábado. Depois…
Em jogo de poucas oportunidades, o Vila Nova foi efetivo quando precisou e venceu o…
A primeira cirurgia pela qual passou Paulinho no fim do ano passado não foi suficiente…
As Forças Defesa Israel (IDF) anunciaram pelo Telegram que atacaram e eliminaram o terrorista Abbas…
This website uses cookies.