Neste domingo, 09, a Polícia Militar de Goianésia foi acionada via 190 para averiguar um acidente de trânsito no Residencial Nestor Ville, região oeste da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um motociclista caído ao lado de sua moto, apresentando sinais visíveis de embriaguez, incapaz de se manter em pé.
Durante a abordagem, foi localizada uma garrafa de aguardente ao lado do condutor, comprovando a embriaguez. Ao ser questionado, o motociclista, que não possuía CNH, alegou que havia se desequilibrado e caído da motocicleta sozinho. Diante da situação, os policiais procederam com a prisão em flagrante do indivíduo por dirigir embriagado, conforme prevê o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia, onde aguardou a disposição da Justiça. Além da prisão, o veículo do condutor foi apreendido devido ao licenciamento atrasado e removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Esse incidente na região oeste destaca os riscos associados à condução de veículos sob influência de álcool, que não apenas colocam em perigo a vida do condutor, mas também a de outros usuários das vias.
Depois de decisão judicial que ordenou a retirada de peças promocionais com a mensagem "petista…
Detalhes da vida financeira de Nicole Kidman e Keith Urban começam a se tornar públicos…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 02/10/2025 19:46 A ministra da Segurança Nacional…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Em dia de recordes de Wanna Brito e Antônia Keyla, o Brasil teve uma jornada…
O Corinthians sofreu mais uma condenação na Fifa, desta vez por causa de uma dívida…
This website uses cookies.