Imagem: Polícia Militar
Nesta terça-feira, 04, uma operação da Força Tática de Goianésia resultou na prisão de um motociclista que é suspeito de direção perigosa, desacato à autoridade e adulteração de sinais identificadores de veículo. O incidente ocorreu no Bairro Carrilho, região oeste da cidade, e destaca os desafios enfrentados pelas autoridades no controle do trânsito e na segurança pública.
A ação teve início quando o suspeito, ao perceber a presença da equipe policial, tentou evadir-se, praticando manobras perigosas com a motoneta que conduzia. A Força Tática imediatamente iniciou o acompanhamento do veículo e após abordagem, o condutor desacatou os policiais, dificultando a ação da equipe, composta pelo SGT Pierre, CB Vinícius, e
CB Vieira.
Durante a verificação do veículo, os policiais constataram a adulteração dos sinais identificadores, uma infração prevista no Artigo 311 do Código Penal. Essa prática é considerada crime e pode resultar em penalidades severas, refletindo a gravidade da situação.
Com a detenção do indivíduo, a motoneta foi apreendida e levada para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), onde serão tomadas as devidas providências legais. A ocorrência registrada no Bairro Carrilho, evidencia a importância do combate à criminalidade e à desobediência no trânsito, que não apenas coloca em risco a vida do condutor, mas também a de outros cidadãos.
Além disso, o desacato à autoridade é uma conduta que gera consequências legais, e os envolvidos em situações como essa devem estar cientes das implicações de seus atos.
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
Economizar no supermercado se tornou uma necessidade para muitas famílias brasileiras no início de 2026.…
This website uses cookies.