Imagem: Polícia Militar
Nesta terça-feira, 04, uma operação da Força Tática de Goianésia resultou na prisão de um motociclista que é suspeito de direção perigosa, desacato à autoridade e adulteração de sinais identificadores de veículo. O incidente ocorreu no Bairro Carrilho, região oeste da cidade, e destaca os desafios enfrentados pelas autoridades no controle do trânsito e na segurança pública.
A ação teve início quando o suspeito, ao perceber a presença da equipe policial, tentou evadir-se, praticando manobras perigosas com a motoneta que conduzia. A Força Tática imediatamente iniciou o acompanhamento do veículo e após abordagem, o condutor desacatou os policiais, dificultando a ação da equipe, composta pelo SGT Pierre, CB Vinícius, e
CB Vieira.
Durante a verificação do veículo, os policiais constataram a adulteração dos sinais identificadores, uma infração prevista no Artigo 311 do Código Penal. Essa prática é considerada crime e pode resultar em penalidades severas, refletindo a gravidade da situação.
Com a detenção do indivíduo, a motoneta foi apreendida e levada para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), onde serão tomadas as devidas providências legais. A ocorrência registrada no Bairro Carrilho, evidencia a importância do combate à criminalidade e à desobediência no trânsito, que não apenas coloca em risco a vida do condutor, mas também a de outros cidadãos.
Além disso, o desacato à autoridade é uma conduta que gera consequências legais, e os envolvidos em situações como essa devem estar cientes das implicações de seus atos.
Neste sábado, o movimento dos astros afetará cada nativo de forma única. Enquanto alguns sentirão…
O Criciúma está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite…
A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e pelo gaúcho Rafael Matos derrotaram o indiano…
Os ministros Alexandre de Moraes e André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), divergiram nesta…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 22/08/2025 22:24 O plenário do Supremo Tribunal…
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) desobedeceu as medidas cautelares que lhe foram impostas pelo…
This website uses cookies.