A Motiva Infraestrutura de Mobilidade (antiga CCR) informou que contratou a Lazard e o Itaú Unibanco como assessores financeiros para a condução de um processo competitivo, com o objetivo de avaliar uma possível transação envolvendo seus ativos aeroportuários, que está sendo avaliada pela companhia juntamente com outras alternativas de reciclagem de capital.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia destaca que o processo competitivo está em andamento, com a participação de diversos potenciais compradores interessados.
Segundo a empresa, o processo competitivo em curso entrou na fase de negociações não vinculantes, sem qualquer obrigação de exclusividade para a companhia ou suas afiliadas.
“Em função do número de partes envolvidas, comum em processos competitivos, a companhia está atenta à possível disseminação de informações imprecisas e, em razão disso, vem informar seus acionistas e o mercado sobre as atualizações relevantes relativas à potencial transação”, diz.
Por: Estadão Conteúdo
Neste sábado, o movimento dos astros afetará cada nativo de forma única. Enquanto alguns sentirão…
O Criciúma está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite…
A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e pelo gaúcho Rafael Matos derrotaram o indiano…
Os ministros Alexandre de Moraes e André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), divergiram nesta…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 22/08/2025 22:24 O plenário do Supremo Tribunal…
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) desobedeceu as medidas cautelares que lhe foram impostas pelo…
This website uses cookies.