A Motiva Infraestrutura de Mobilidade (antiga CCR) informou que contratou a Lazard e o Itaú Unibanco como assessores financeiros para a condução de um processo competitivo, com o objetivo de avaliar uma possível transação envolvendo seus ativos aeroportuários, que está sendo avaliada pela companhia juntamente com outras alternativas de reciclagem de capital.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia destaca que o processo competitivo está em andamento, com a participação de diversos potenciais compradores interessados.
Segundo a empresa, o processo competitivo em curso entrou na fase de negociações não vinculantes, sem qualquer obrigação de exclusividade para a companhia ou suas afiliadas.
“Em função do número de partes envolvidas, comum em processos competitivos, a companhia está atenta à possível disseminação de informações imprecisas e, em razão disso, vem informar seus acionistas e o mercado sobre as atualizações relevantes relativas à potencial transação”, diz.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste domingo (18) que cerca de 1,1 milhão de…
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
This website uses cookies.