A Motiva Infraestrutura de Mobilidade (antiga CCR) informou que contratou a Lazard e o Itaú Unibanco como assessores financeiros para a condução de um processo competitivo, com o objetivo de avaliar uma possível transação envolvendo seus ativos aeroportuários, que está sendo avaliada pela companhia juntamente com outras alternativas de reciclagem de capital.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia destaca que o processo competitivo está em andamento, com a participação de diversos potenciais compradores interessados.
Segundo a empresa, o processo competitivo em curso entrou na fase de negociações não vinculantes, sem qualquer obrigação de exclusividade para a companhia ou suas afiliadas.
“Em função do número de partes envolvidas, comum em processos competitivos, a companhia está atenta à possível disseminação de informações imprecisas e, em razão disso, vem informar seus acionistas e o mercado sobre as atualizações relevantes relativas à potencial transação”, diz.
Por: Estadão Conteúdo
O Goiás até saiu na frente, mas acabou sendo derrotado de virada, por 2 a…
Cristiano Ronaldo foi homenageado mais uma vez nesta terça-feira ao receber o Prêmio Prestígio na…
O Flamengo descarta deixar a Liga do Futebol Brasileiro (Libra). O interesse do clube é…
Com a sua primeira convocação para a seleção brasileira, o goleiro John vive um momento…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 07/10/2025 21:59 O Conselho Curador do Fundo…
O Amazonas conseguiu um grande fôlego na luta contra o rebaixamento na Série B do…
This website uses cookies.