A influenciadora Maria Berklian, também conhecida como a “Rainha do Brasil”, morreu nesta segunda-feira, 11, aos 86 anos. A informação foi confirmada ao Estadão pela Igreja Apostólica Armênia do Brasil, congregação da qual Maria fazia parte.
Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Maria ficou famosa ao gravar vídeos visitando lojas de luxo em São Paulo e ironizar os preços dos produtos.
Ao entrar em lojas como Balenciaga, Chanel e Dolce e Gabbana, a influenciadora costumava olhar os preços e soltar o bordão que a tornou conhecida. “Tá barato”, dizia Maria.
A vida de luxos a rendeu o apelido “Rainha do Brasil”, pelo qual começou a ser conhecida após viralizar nas redes sociais. O perfil de Maria no TikTok, no entanto, estava parado desde dezembro de 2024.
Em maio deste ano, Maria foi hospitalizada devido à influenza e pneumonia. Em seu Instagram, ela comemorou sua recuperação e agradeceu o carinho dos fãs.
As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas, mas o velório de influenciadora ocorreu na tarde desta segunda-feira, 11, na Igreja Apostólica Armênia do Brasil, no Bom Retiro, em São Paulo.
Por:Estadão Conteúdo
Na véspera de uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o primeiro-ministro…
O Palmeiras perdeu a chance de escalar a tabela e assumir a liderança do Brasileirão,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/09/2025 19:02 A influenciadora Clara Maia comemorou…
Depois de 11 jogos sem saber o que é comemorar três pontos, o Paysandu voltou…
O Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) está sob mecanismos de pressão partindo do…
O Novorizontino desperdiçou a chance de voltar ao grupo de acesso - G-4 - da…
This website uses cookies.