O idoso de 74 anos que ateou fogo no próprio corpo dentro da estação São Bento da Linha 1-Azul, do Metrô, no centro de São Paulo, na sexta-feira, 30, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no mesmo dia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital São Paulo.
De acordo com o hospital, ele veio a óbito às 20h da sexta-feira por conta das “graves queimaduras” que sofreu em todo o corpo. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o homem em pé tomado por uma intensa labareda, próximo à área comercial da estação São Bento. Passageiros passavam perto e demonstravam aflição com a cena.
Seguranças do Metrô agiram de forma rápida para apagar as chamas usando extintores de incêndio e conseguiram socorrê-lo com vida ao pronto-socorro do Hospital São Paulo. De acordo com a companhia, ele demonstrava estar bastante alterado e confuso.
O caso foi registrado como autolesão na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na estação Barra Funda, que requisitou perícia para o local.
Por: Estadão Conteúdo
A Nestlé anunciou, em nota, que vai investir cerca de R$ 1 bilhão entre 2025…
O dólar perdeu força frente o real, após cair de forma pontual em reação ao…
O cinema brasileiro ganhará mais uma vez espaço em Hollywood com a 17ª edição do…
A BrasilAgro, que atua na produção e comercialização de grãos, fibras, cana e também na…
O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos subiu 8 mil na semana até…
O bom clima no vestiário do Paris Saint-Germain pode estar com os dias contados. A…
This website uses cookies.