O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o ex-presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira, 1º, véspera do início do julgamento da trama golpista.
Foi a defesa de Bolsonaro quem pediu autorização do STF para a visita. O ex-presidente e o deputado não informaram o motivo do encontro.
Moraes avisou em sua decisão que o carro do ex-presidente da Câmara precisará ser revistado ao deixar o condomínio, como ocorre com todos os veículos.
“Ressalto que, nos termos da decisão de 30/8/2025 acima referida, serão realizadas vistorias nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que saírem da residência do réu”, escreveu Moraes.
Recentemente, Lira criticou a prisão domiciliar do ex-presidente, considerada por ele uma medida “exagerada”.
A Primeira Turma começa a julgar amanhã o “núcleo crucial” do plano de golpe. Além de Bolsonaro, também respondem ao processo Walter Braga Netto (ex-ministro da Defesa e Casa Civil), Augusto Heleno (ex-ministro do GSI), Alexandre Ramagem (deputado federal e ex-diretor da Abin), Anderson Torres (ex-ministro da Justiça), Paulo Sérgio Nogueira (ex-ministro da Defesa), Almir Garnier (ex-comandante da Marinha) e Mauro Cid (ex-ajudante de ordens de Bolsonaro).
Por: Estadão Conteúdo
Em um dia com liquidez reduzida devido aos mercados fechados nos Estados Unidos e sem…
Assim como nos humanos, os níveis de gordura no sangue dos animais de estimação também…
Mais de 1,2 milhão de imigrantes deixaram a força de trabalho dos Estados Unidos entre…
Protagonista de uma cena curiosa do US Open, o polonês Piotr Szczerek pediu desculpas por…
O governo federal definiu as regras para implementação de medidas preventivas a incêndios florestais em…
A Latam encerrou o primeiro semestre de 2025 com 22,6 milhões de assentos no mercado…
This website uses cookies.