Na manhã desta quinta-feira, 06, um homem, identificado como Vicente Batista Leite, morreu na região da Fazenda Imbira Branca, Zona Rural de Goianésia, após sofrer um mal súbito, que é um declínio repentino e grave da saúde que pode causar perda de consciência, convulsões, falta de ar ou parada cardíaca.
De acordo com informações extraoficiais, a vítima, que seria moradora de Goianésia, e motorista de uma empresa que transporta trabalhadores da Unidade Otávio Lage (UOL) – Codora, havia saído cedo com a intenção de buscar pequi, quando acabou passando mal e morrendo no local.
Com a morte confirmada pelo serviço de emergência, a Polícia Científica foi acionada para realização de perícia e posterior liberação ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exames cadávericos e então liberar o corpo aos familiares.
Vale ressaltar que o exame cadavérico é um procedimento médico-legal realizado em um cadáver para determinar a causa e as circunstâncias da morte.
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Alberto Alves Botelho, ocorrido neste…
This website uses cookies.