‘Momento que nunca quis que chegasse’


O croata Luka Modric deixará o Real Madrid após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. O jogador e o clube comunicaram a decisão nesta quinta-feira.

O atleta chegou ao Real em 2012 e construiu uma era extremamente vitoriosa. O meio-campista conquistou 28 títulos pela equipe: seis Ligas dos Campeões, cinco Supercopas da Espanha, duas Copas do Rei, cinco Supercopas da Uefa, cinco Mundiais de Clubes da Fifa, uma Copa Intercontinental da Fifa e quatro Campeonatos Espanhóis.

No ano de 2018, Luka Modric viveu uma temporada de gala. O atleta conquistou a Bola de Ouro da Fifa, o Prêmio The Best e ainda foi considerado o Jogador do Ano pela Uefa. Com a seleção da Croácia, foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2018.

Com a camisa do Real, ele contabiliza 590 partidas, com 43 gols anotados. “O Real Madrid quer mostrar sua gratidão e seu carinho a quem já é uma das maiores lendas do nosso clube e do futebol mundial”, disse o clube espanhol em comunicado.

Nas redes sociais, Luka Modric falou sobre a passagem vitoriosa pelo Real Madrid, mostrando agradecimento pelos anos vividos no time espanhol.

“Queridos madridistas, chegou o momento. O momento que nunca quis que chegasse, mas assim é o futebol, e na vida tudo tem um início e um fim… No sábado jogarei minha última partida no Santiago Bernabéu”, escreveu o croata, se referindo ao duelo contra a Real Sociedad.

“Cheguei em 2012 com a expectativa de vestir a camisa da melhor equipe do mundo e com a ambição de fazer coisas grandes, mas não podia imaginar o que vinha depois. Jogar no Real Madrid mudou a minha vida como atleta e pessoa. Me sinto orgulhoso de ter feito parte de uma das épocas mais vitoriosas do melhor clube da história”, complementou.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Rayan e Vegetti decidem e Vasco sai em vantagem na Copa do Brasil

Os mais de 64 mil torcedores que compareceram ao estádio do Maracanã na noite desta…

1 hora ago

Caio Bonfim e Maria Clara Pacheco vencem Prêmio Brasil Olímpico

A noite de gala do esporte brasileiro teve Caio Bonfim e Maria Clara Pacheco como…

2 horas ago

Operação integrada entre PCGO, PCSP e PCMG resulta na prisão de três suspeitos por fraudes e desvio de cargas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de…

2 horas ago

São Paulo e Grêmio abrem quartas de final da Copinha Feminina

A fase final da terceira edição da Copinha Feminina tem início nesta sexta-feira (11). Às…

3 horas ago

Operação integrada prende autor por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito em Indiara – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Rio Verde…

4 horas ago

This website uses cookies.