O veterano meia Modric pode comandar a equipe do Milan a partir da próxima temporada. O croata, que se despediu do Real Madrid recentemente, é um pedido do novo técnico Massimiliano Allegri, novo comandante do time rubro-negro.
Segundo o jornal La Gazzeta dello Sport, Allegri se reuniu com o diretor esportivo Igli Tare a fim de discutir a vinda de possíveis reforços e a experiência de Modric seria fundamental para resgatar o futebol do Milan.
Aos 39 anos, o meia construiu uma história no Real Madrid recheada de títulos e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube merengue. Na lista de troféus mais importantes estão seis edições de Champions League.
A chegada do atleta estaria prevista para acontecer após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputada entre os meses de junho e julho. Com uma temporada muito abaixo do esperado, o Milan quer urgência na formação de uma equipe forte a partir de agosto.
Sem conseguir garantir uma vaga nos torneios europeus, o conjunto rubro-negro ficou apenas em oitavo lugar no Campeonato Italiano. Tamanha pressão custou o cargo do português Sérgio Conceição.
Um dos trunfos do time italiano para ter êxito na negociação é a paixão de infância de Modric pelo Milan e pelo ex-jogador da Croácia Zvonimir Boban, que defendeu as cores da equipe de Milão.
Por: Estadão Conteúdo
A Defensoria Pública da União (DPU) e 29 entidades repudiaram a megaoperação mais letal da…
A Danone, empresa francesa do setor de lácteos, registrou vendas de 6,876 bilhões de euros…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 29/10/2025 11:48 O governador do Rio de…
A processadora norte-americana de suínos Smithfield Foods reportou lucro líquido das operações continuadas de US$…
Governo de Goiás, por meio de parceria com Ifag, retoma, nesta quinta-feira (30/10), obras de…
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) acaba de lançar…
This website uses cookies.