Em meio a um trabalho de reconstrução no Milan, o croata Luka Modric inicia uma nova etapa da sua trajetória com um discurso ambicioso ao trocar a Espanha pela Itália. Fora dos planos do Real Madrid, o jogador de 39 anos disse nesta quarta-feira que escolheu o clube rubro-negro justamente para dar prosseguimento à carreira vitoriosa que construiu.
“Você não pode se contentar com mediocridade e o Milan é um dos maiores clubes da Europa. Eu quero trazer essa minha fome por troféus, ajudar meus colegas de todas as formas, trabalhar duro e conquistar o meu espaço na equipe”, afirmou o meio-campista em entrevista concedida à TV oficial da agremiação italiana.
Após passar treze temporadas defendendo a camisa do Real Madrid, o astro croata encerrou o seu ciclo na equipe merengue com a eliminação do gigante espanhol nas semifinais do Mundial de Clubes, quando o Paris Saint-Germain venceu o confronto por 4 a 0.
Além de ver no Milan uma equipe de tradição, o atleta comentou que o lado emocional também pesou na escolha de seu novo time. “Quando criança, eu assistia muito à Série A (do Campeonato Italiano), e o Milan era meu time favorito, em parte porque meu ídolo, Boban, estava lá. Eu tinha outras ofertas, mas quando o Milan ligou, ficou claro para mim. Eu o que eu queria desde o início”, afirmou.
Após uma temporada de pouco brilho, onde não conseguiu vaga para nenhum dos torneios europeus, o Milan volta a ser comandado pelo técnico Massimiliano Allegri. E nesta nova fase, Modric espera contribuir com a sua experiência.
“Eu sempre digo que o mais importante para mim é o amor pelo jogo e pelo futebol. E isso eu ainda tenho. Sinto que ainda possuo essa chama dentro de mim. É isso que me move e quero muito continuar conquistando títulos por aqui”, declarou.
Por: Estadão Conteúdo
O Comex Day foi realizado no Auditório da Acieg e reuniu autoridades, instituições e empreendedores…
O Corinthians derrotou o Flamengo por 2 a 0 e se sagrou campeão da Supercopa…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de José Felipe Castro Dantas, ocorrido…
A Fundação Ulysses Guimarães de Goiás (FUG-GO), vinculada ao MDB, lançou nesta sexta-feira (30) o…
O prefeito Renato de Castro esteve neste domingo, 1º de fevereiro, no Agrocolégio de Goianésia…
Um estudo desenvolvido por pesquisadores brasileiros durante um surto de febre do Oropouche no país,…
This website uses cookies.