Familiares, amigos e fãs se despedem da cantora Preta Gil em velório no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta sexta, 25. Filho único da cantora – do relacionamento dela com o ator Otávio Müller -, Francisco Gil esteve presente e falou sobre a morte da mãe durante a cerimônia.
“É muito triste. Não queríamos que nada disso tivesse acontecido, tivemos dois anos de muita luta”, disse. “Existia um sentimento muito genuíno no momento da notícia da morte. Foi como dizer: ‘Ela descansou’. Minha mãe descansou, porque lutava para nos proteger também, para nos poupar de qualquer problema… Era a sina dela.”
Vestido de branco, Francisco foi um dos primeiros familiares a se aproximar do caixão. Visivelmente emocionado, ele acariciou o rosto da mãe, sussurrou algumas palavras de despedida.
Outras personalidades que marcaram a trajetória de Preta ou que a acompanharam em seus últimos momentos de vida, como Carolina Dieckmmann, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Regina Casé e Malu Mader, também estiveram presentes na cerimônia.
A previsão é de que o velório aberto ao público termine em breve, quando o caixão seguirá em um carro do Corpo de Bombeiros, para o Cemitério e Crematório da Penitência, no Caju, na Zona Portuária.
Por:Estadão Conteúdo
A semana trará renovação, clareza e crescimento interior. As cartas do tarot indicam um momento…
Fundada em 1900, a Ponte Preta está prestes a conquistar o seu primeiro título nacional,…
Depois de o Central Córdoba surpreender e levar o troféu na última temporada, a Copa…
Em seu melhor momento no Campeonato Brasileiro, o Vasco já começou a olhar para o…
Inspirado por mais um troféu em sua galeria, Lionel Messi balançou as redes duas vezes,…
Vindo de quatro tropeços seguidos diante do Botafogo e novamente com o fantasma do rebaixamento…
This website uses cookies.