‘minha fala é minha raiz’


Sabrina Sato revelou alguns apuros que enfrentou no começo da carreira com relação ao seu sotaque. “Já tentaram mudar meu sotaque, mas ninguém conseguiu”, disse, em entrevista ao O Globo.

A apresentadora é de Penápolis, no interior de São Paulo. “Acontece que as minhas características são muito fortes. E eu sempre me senti mais querida e mais amada quando eu estava sendo eu mesma, mesmo não agradando a algumas pessoas. A minha fala é a minha raiz, representa o lugar de onde vim. E sei que o público dialoga com a minha autenticidade”, comentou também.

A artista agora apresenta o Sua Maravilhosa, programa da GNT em que se disfarça para descobrir histórias verdadeiras de mulheres anônimas. O programa conta com 10 episódios, dos quais 4 já foram lançados.

Além das gravações, ela recentemente foi uma das estrelas do Baile de Halloween da Sephora com a caracterização da “Madame dos Exageros”. Ela ficou mais de 7 horas em preparação para o evento, em roupa da Maldito Paris, marca de Francisco Terra. O trabalho com o cabelo é de Jean Baptiste Santens e a maquiagem é de Krisna.

Para conciliar a rotina cheia de compromissos, Sabrina explicou que recebe muita ajuda do marido, Nicolas Prattes, além de funcionários: “Tenho pessoas que me ajudam, que ficam me lembrando de dez em dez minutos do que tenho que fazer. Porque, além de a agenda ser intensa, eu tenho TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).”

“Mas nem tudo sai como planejado, e eu também não sou essa pessoa tão regrada”, brincou. Ela complementou que a maternidade de Zoe, de seis anos, ajudou no processo: “Antes da Zoe, eu saía para o samba, bebia todas […] Tenho uma alma nômade, gosto de estar no samba, no boteco, de socializar, me adapto bem aos lugares. E me sinto culpada se fico muito tempo sem ver as amigas. Mas também sou essa pessoa do esporte que quer malhar, treinar. Então, busco esse equilíbrio. É difícil, porque parece que sempre estamos devendo um lado.”

Apesar do apoio, Sabrina revela que não vê a filha no mesmo caminho: “Todas as amiguinhas [dela], quando vão à minha casa, ficam loucas com as maquiagens, os figurinos, os saltos. A Zoe não está nem aí, ela gosta de passar o dia com uma roupinha de malha. Ela é muito do conforto.”



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Governo cria Secretaria Extraordinária para Copa do Mundo de 2027

O Governo do Brasil criou, na última sexta-feira (19), a Secretaria Extraordinária para a Copa…

22 minutos ago

8 receitas de massas para o Natal

O Natal é um dia que nos inspira a compartilhar momentos especiais com família e…

54 minutos ago

De artesanato a doces gourmet: a jornada inspiradora de empresária de Paranaiguara | ASN Goiás

No município de Paranaiguara, no Sudoeste Goiano, uma história de superação e amor pelo que…

57 minutos ago

Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa

O Brasil encerra o ano de 2025 na 5ª colocação do ranking de seleções da…

2 horas ago

7 receitas de panetone caseiro para o Natal

Um alimento tradicional da época de Natal, o panetone, que consiste basicamente em uma espécie…

2 horas ago

Unhas de Natal e de Ano-Novo: confira o passo a passo

As preparações para as comemorações de fim de ano já começaram! Além da roupa e…

2 horas ago

This website uses cookies.