A vexatória derrota por 4 a 0 no duelo de ida, diante do Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, deixou o Borussia Dortmund praticamente eliminado. Mas o técnico Niko Kovac mantém as esperanças e se apega a surpreendentes viradas para ainda crer em classificação.
“Estamos cientes da situação (delicada). Queremos mostrar uma cara completamente diferente amanhã do que no jogo de ida e vencer. Milagres acontecem o tempo todo, mas também sabemos que o Barcelona não perdeu uma partida competitiva este ano”, avaliou.
O treinador convoca os torcedores para que a equipe ao menos tenha uma despedida honrosa. Coma força das arquibancadas, a meta é ao menos somar um triunfo e, para isso, o começo deve ser com linhas altas e pressão.
“Temos que estar lá desde o primeiro minuto amanhã e ter a torcida do nosso lado. Só conseguiremos o impulso que precisamos deles com disposição para correr, desempenho e paixão”, listrou o que pediu aos comandados.
O técnico, contudo, pode ter um desfalque de peso com a contusão do meio-campista turco alemão Emre Can. “Demos descanso ao Emre no treino de hoje. Ele está com problemas musculares na região adutora há semanas e continua rangendo os dentes. Isso é algo que precisamos enfatizar. Ele pode não jogar amanhã, teremos que esperar para ver.”
Por: Estadão Conteúdo
O favoritismo italiano superou o fator-casa brasileiro nas semifinais do Campeonato Mundial de Clubes de…
O primeiro dos três turnos da primeira fase da Champions League das Américas, a "Libertadores" do…
O povo rubro-negro quer o mundo de novo e terá a chance de reconquistá-lo. Neste…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do…
O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, celebrado em 13 de dezembro, é uma…
O Natal pede mesa farta, aconchego e aquele toque doce que faz todo mundo sorrir.…
This website uses cookies.