Líder dos Rolling Stones, Mick Jagger assinará a produção de uma nova cinebiografia de Miles Davis, lenda da música estadunidense. Dirigido por Bill Pohlad (Dreamin’ Wild), Miles & Juliette entrará no surpreendente rico currículo do músico como produtor de cinema. No passado, ele já produziu filmes, séries e documentários sobre James Brown, Jerry Lee Lewis e dos próprios Stones, além de assinar a produção de Vinyl (2016), Mulheres: O Sexo Forte (2008) e Enigma (2001).
Miles & Juliette acompanhará Davis (Damson Idris), ainda pré-fama, em uma viagem a Paris, em 1949. Lá, ele se envolve com a cantora e atriz Juliette Gréco (Anamaria Vartolomei). A relação íntima e apaixonada dos dois evolui durante a estadia do trompetista na França, às vésperas de trabalhos que catapultariam ambos ao estrelato.
Zora Howard (Premature) assina o roteiro. A produção tem a aprovação da família de Davis e será ofertada a estúdios no mercado do Festival de Cannes.
Por:Estadão Conteúdo
Um caso de racismo marcou a partida entre Batel Guarapuava e Nacional-PR, pela Taça FPF,…
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, afirmou nesta segunda-feira,…
O Instagram celebra 15 anos de existência consolidado como uma das plataformas mais influentes do…
O Rotary Club de Goianésia realizará no próximo domingo, 12 de outubro, a Ação Rotária,…
A operadora Bradesco Saúde liderou as adições líquidas de beneficiários de planos de saúde em…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai começar a julgar os réus do…
This website uses cookies.