‘Meu sonho é a F-1, se me oferecerem uma vaga eu vou’, afirma Drugovich sobre possível retorno

2 Min de leitura


O brasileiro Felipe Drugovich enfrentará um novo desafio no próximo ano: pilotar pela Andretti na Fórmula E. Embora esteja animado com o desafio, o paranaense não descartou a possibilidade de retornar à Fórmula 1 em breve.

A mudança de categoria surgiu após a confirmação de Valtteri Bottas e Sérgio Pérez como titulares da Cadillac em 2025. Com a negativa da equipe norte-americana, Drugovich resolveu aceitar a proposta dos dirigentes em outro segmento e deixar a vaga de piloto reserva da Aston Martin.

“É até engraçado, o meu chefe hoje é o mesmo cara que não me quis na Cadillac em 2027. E, enfim, é o mesmo pessoal e eu tenho uma relação muito boa com eles, mas eu acho difícil falar hoje em dia, meu sonho é a F-1, se alguém me oferecer uma vaga na F-1 agora eu vou”, comentou Drugovich em entrevista ao podcast Na Ponta dos Dedos.

Apesar de continuar com o mesmo sonho, o jovem paranaense garantiu que seu foco principal no momento é dar o seu melhor competindo na modalidade elétrica.

“Mas, ao mesmo tempo, eu acho que eu tenho que focar muito na Fórmula E e tentar fazer bem, senão não adianta eu ficar atirando pra todo lado. Se um dia eu quiser que essa oportunidade chegue, acho que o jeito é trabalhar bem agora”, completou.



Por: Estadão Conteúdo

Compartilhar